top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndrea Coleto Fernandes

Peach Fuzz, a cor de 2024!

A cor Peach Fuzz, escolhida para representar 2024, é uma tonalidade suave e calorosa que evoca delicadeza e otimismo. Com nuances de pêssego suave, essa cor traz uma sensação acolhedora e inspiradora, simbolizando a busca por serenidade e equilíbrio em meio aos desafios do ano.


A escolha dessa cor para 2024 reflete um anseio coletivo por momentos de paz e positividade. Seu tom suave nos convida a contemplar a beleza nas pequenas coisas e a abraçar a jornada com uma perspectiva mais leve. Assim, Peach Fuzz torna-se mais do que uma simples cor; é um convite para cultivarmos um ambiente de serenidade e esperança ao longo do ano.


DURANTE O DIA


Para criar looks elegantes com a cor Peach Fuzz, considere estas sugestões:


1. Opte por uma blusa ou camisa em Peach Fuzz como peça principal, calça ou saia lápis em tons neutros , sandálias e acessórios leves deixando um visual refinado.


2. Combine uma camiseta Peach Fuzz com um blazer ou cardigã em tons neutros, como branco, cinza ou bege. Isso cria uma paleta equilibrada e profissional.


3. Os acessórios dessa cor combinam muito com peças douradas, deixando o look mais sofisticado.



À NOITE


Peach Fuzz também pode ser uma escolha encantadora para looks noturnos. Aqui estão algumas maneiras de incorporar essa cor durante a noite:


1. Escolha um vestido em tom Peach Fuzz para uma opção elegante e sofisticada em festas. A cor suave pode ser particularmente encantadora em tecidos mais fluidos.


2. Combine uma blusa na cor com uma saia ou calça mais glamorosa para criar um look equilibrado e elegante ou com peças que tenham detalhes de brilho ou lantejoulas para um toque de glamour extra.


3. Use acessórios em Peach Fuzz, como bolsas de mão ou sapatos, para adicionar um toque de cor ao seu visual noturno.


Lembrando sempre de ajustar a intensidade da cor conforme a formalidade do evento noturno. O Peach Fuzz pode adicionar um elemento suave e romântico aos seus looks.


Curtiu o Peach Fuzz?


Beijão!

Andrea

7 visualizações0 comentário
bottom of page