top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndrea Coleto Fernandes

A arte de se vestir bem, economizar dinheiro e deixar todo mundo perguntando 'como ela consegue?' -

Você já se perguntou como algumas pessoas conseguem se vestir tão bem, economizar dinheiro e deixar todo mundo se questionando: "como ela consegue?". Bem, queridos leitores, hoje eu vou compartilhar com vocês algumas dicas infalíveis do estilo hi-lo, a arte de combinar peças caras com outras mais acessíveis e criar looks incríveis! Neste blog post, você vai descobrir como ser uma fashionista de sucesso sem quebrar o banco. Então prepare-se para arrasar nas produções e deixar todo mundo babando com o seu estilo único!


com peças de brechó

Se você é uma pessoa que adora moda e procura por peças únicas e cheias de personalidade, com certeza já se aventurou em um brechó. E não é para menos! Além de ser uma forma sustentável de consumir, os brechós são verdadeiras minas de tesouro quando o assunto é estilo hi-lo. Mas afinal, o que é estilo hi-lo? Nada mais é do que a combinação perfeita entre peças de grife com outras mais acessíveis. E é justamente nessa mistura que mora o segredo para montar um look incrível com peças de brechó!

A primeira dica para arrasar no estilo hi-lo com peças de brechó é conhecer bem o seu próprio estilo e ter em mente quais são as peças-chave que você está procurando. Isso vai te ajudar a focar nas araras certas e não perder tempo à toa. Além disso, não tenha medo de experimentar! Os brechós são verdadeiros laboratórios fashion, onde você pode testar combinações inusitadas e descobrir novas formas de expressar sua personalidade através da moda.

Uma outra dica valiosa é ficar de olho nas tendências atuais e buscar por peças vintage que estejam alinhadas com elas. Assim, você consegue atualizar seu look ao mesmo tempo em que dá uma cara única e autêntica a ele. Lembre-se também de garimpar bem as peças, procurando por qualidade e caimento perfeito, afinal, uma roupa bem escolhida pode transformar completamente o visual.


Através de promoções


Comprar roupas de grife em liquidação pode ser uma ótima maneira de economizar uma fortuna e ainda arrasar no estilo. Mas, é preciso ficar atento(a) para não cair em armadilhas e garantir que está fazendo um bom negócio.

A primeira dica é pesquisar antes de sair às compras. Procure saber quais lojas estão oferecendo descontos em roupas de grife, tanto físicas quanto online. Além disso, fique de olho nas datas das liquidações, pois é nesse período que os preços costumam despencar.

Outra dica importante é conhecer bem o seu estilo e o que você realmente precisa. Evite comprar por impulso apenas porque a peça está em promoção. Faça uma lista do que está faltando no seu guarda-roupa e foque nas suas necessidades. Assim, você evita gastar dinheiro com algo que não vai usar. Com paciência e pesquisa, é possível encontrar verdadeiros tesouros por preços incríveis!


ACESSÓRIOS


Você já percebeu como um simples acessório pode transformar completamente um look? Pois é, os acessórios têm o poder de dar um toque especial e único a qualquer produção. Um lenço colorido amarrado no pescoço, por exemplo, pode dar vida a um look básico de jeans e camisa. Já um cinto de couro pode deixar qualquer vestido mais elegante e acinturado. As possibilidades são infinitas! Por isso, não subestime o poder dos acessórios na arte de se vestir bem. Eles são capazes de elevar qualquer produção e mostrar sua personalidade com estilo e criatividade.



as "cerejas do bolo"




Apostar em uma terceira peça pode ser a "cereja do bolo" no seu look, escolha um blazer, cardigã, casaco etc. Eles dão um toque de sofisticação ao seu look. Além disso, não tenha medo de brincar com as proporções e misturar estampas. Essas combinações inusitadas podem criar looks super modernos e fashionistas. Então, da próxima vez que você se deparar com um look básico, dê uma olhada em seu armário e solte a imaginação.


Agora que vocês já estão por dentro das melhores dicas do estilo hi-lo, não tem desculpa para não arrasar nas produções e deixar todo mundo se perguntando: "como ela consegue?"

Então, pare de gastar horrores em roupas caríssimas e comece a explorar o universo dos brechós e das promoções. Lembre-se sempre que a moda é uma forma de expressão pessoal e não precisa custar uma fortuna. Se jogue nos acessórios poderosos, eles são capazes de transformar qualquer visual simples em algo único e cheio de estilo.


Beijo grande!!!

Andrea


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Peach Fuzz, a cor de 2024!

A cor Peach Fuzz, escolhida para representar 2024, é uma tonalidade suave e calorosa que evoca delicadeza e otimismo. Com nuances de pêssego suave, essa cor traz uma sensação acolhedora e inspiradora,

Comments


bottom of page