top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndrea Coleto Fernandes

Os acessórios de 2021

Já vimos que no quesito modas, a tendência para o verão 2021 são as modelagens mais soltinhas, fazendo o "estilo romântico", através de rendas, babados e mangas bufantes. Mas e no campo dos acessórios, você já prestou atenção no que está em alta?


O natural ganhou destaque contando com peças em palha ou crochê, especialmente bolsas, elas facilmente recebem o toque divertido das outras peças que vão ajudar a compor o look, em especial, os esmaltados coloridos!



São brincos, colares, pulseiras, e além das cores, os formatos trazem alegria, sãos as famosas flores e borboletas que estão fazendo o maior sucesso entre as blogueiras, elas são feitas em metal e geralmente vêm com strass também para dar aquele brilho final e aquele toque que falta.


Aproveite esta tendência tão alegre e divertida e dê uma olhada na Boutique GabiJóias dentro do Miscoleto, são peças de qualidade com valores super acessíveis. São perfeitos também para dar de presente.



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Peach Fuzz, a cor de 2024!

A cor Peach Fuzz, escolhida para representar 2024, é uma tonalidade suave e calorosa que evoca delicadeza e otimismo. Com nuances de pêssego suave, essa cor traz uma sensação acolhedora e inspiradora,

bottom of page