top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndrea Coleto Fernandes

Relógio, aquele acessório clássico e indispensável

Atualizado: 19 de jan. de 2021

Se tem um acessório que não sai de moda é o relógio! Invenção creditada ao Santos Dumont, nem ele imaginava o qual longe iria com este item que nos acompanha até hoje. Eu me lembro do meu primeiro, ele era rosa e veio junto com uma sandália Melissinha (muito anos 80, hein!) que minha mãe me deu.

Eu não sabia olhar as horas, minha mãe tentou me ensinar mas não rolou muito, ai eu lembro que sem querer, molhei o relógio e ele parou. Mas e daí? eu não sabia olhar as horas mesmo, eu queria mesmo era o acessório!

E é assim até hoje, mostrar as horas acaba ficando em segundo plano, o relógio é mesmo um acessório indispensável, que traz o toque final em diversas produções.


Os modelos clássicos são a melhor escolha para um visual mais elegante, além disso, eles são bem mais fáceis para combinar já que podem estar presentes em qualquer produção;

Já os modelos mais modernos trazem mais personalidade e atitude ao look, eles são super charmosos;

No Miscoleto temos estas disponíveis, dê uma olhada nos Desapegos da Carol, as peças estão todas sem uso e são todos originais!

Você também pode fazer uma oferta, envie para nós através de whatsapp, direct ou e-mail (contato@miscoleto.com.br)




8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Peach Fuzz, a cor de 2024!

A cor Peach Fuzz, escolhida para representar 2024, é uma tonalidade suave e calorosa que evoca delicadeza e otimismo. Com nuances de pêssego suave, essa cor traz uma sensação acolhedora e inspiradora,

bottom of page