top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndrea Coleto Fernandes

Somos uma empresa que "poliniza"!

É com grande satisfação que anunciamos uma novidade incrível aqui no Miscoleto: agora somos uma empresa que "poliniza"! Isso significa que, em parceria com a renomada plataforma Pólen, estamos oferecendo a você, nosso cliente, a oportunidade de ajudar ONGs sem precisar desembolsar nenhum centavo a mais por isso. Incrível, não é mesmo? Funciona assim: sempre que você realizar uma compra conosco, poderá escolher entre duas causas para apoiar - uma voltada ao meio ambiente e outra focada no combate à fome. Nós nos encarregamos de fazer a doação correspondente e o valor da sua compra permanece inalterado. Ou seja, além de adquirir nossos produtos de qualidade, você ainda contribui para um mundo melhor! Para manter total transparência nesse processo e garantir que você saiba exatamente quem está ajudando com suas compras no Miscoleto, compartilhamos em nosso Instagram apresentações rápidas das duas ONGs selecionadas.


A primeira delas é a Baddu Design - uma organização comprometida em reduzir o impacto dos resíduos têxteis no meio ambiente e promover o empoderamento feminino através do incentivo ao empreendedorismo. A segunda é a ONG Banco de Alimentos, que tem como principal objetivo combater a fome e insegurança alimentar por meio da distribuição eficiente de alimentos às pessoas necessitadas. Convidamos você para conhecer mais sobre essas instituições tão importantes na luta por um futuro melhor! E lembre-se: toda vez que comprar algo no Miscoleto, você tem a chance de apoiar uma dessas causas sem gastar nada a mais por isso.

Então, bora fazer a diferença juntos? Contamos com sua participação e solidariedade!


Beijo Grande!


Andrea Coleto

Posts recentes

Ver tudo

Peach Fuzz, a cor de 2024!

A cor Peach Fuzz, escolhida para representar 2024, é uma tonalidade suave e calorosa que evoca delicadeza e otimismo. Com nuances de pêssego suave, essa cor traz uma sensação acolhedora e inspiradora,

bottom of page