top of page
Buscar

Suas roupas também estão em confinamento?

  • Foto do escritor: Andrea Coleto Fernandes
    Andrea Coleto Fernandes
  • 1 de set. de 2020
  • 2 min de leitura

É fato que mudamos muito durante o período de isolamento social. Mais tempo em casa, trabalhando em esquema de home office, evitando contatos com amigos e familiares e com algumas preocupações na cabeça devido ao futuro ainda um pouco nebuloso. Vamos manter o otimismo! Em breve, teremos uma vacina e poderemos voltar a fazer planos de viagens, investimentos, projetos profissionais e pessoais para concretizar!


Enquanto isso não acontece, como você está lidando com toda a situação? Como vai a autoestima? Nada de ficar o dia inteiro de moletom na frente do computador. É confortável, mas, muitas vezes precisamos dar um up no visual para nos sentirmos mais poderosas. Aquele novo corte de cabelo, aquele creme milagroso, aquela peça maravilhosa que você viu na vitrine ou na loja online. A vaidade não pode ser esquecida! A gente precisa se sentir maravilhosa, mais do que nunca!

Algumas pessoas, com receio da crise econômica, têm se privado de adquirir novas peças, ficando só na vontade para “quando tudo passar”. A questão é que o nosso momento é “agora” e ele se impõe para que façamos as pazes com a imagem que vemos refletida no espelho. Depois, aquele vestido não estará mais à venda, deixará de existir naquela sua cor preferida, seu tamanho não estará mais disponível. Não estou sugerindo que você renove todo o guarda-roupa, mas não se prive de um pequeno prazer de compra. Pense, você vai arrasar na reunião online, no almoço íntimo de família, na reunião com poucos amigos ou no coworking. Para manter a autoestima em nível elevado, vale investir na peça que você amou!


Agora, se mesmo assim, o receio do futuro incerto induz você a fazer economia, é possível renovar o visual com peças que estão sendo desapegadas por outras pessoas. Você pode, inclusive, adquirir itens de grife, pouco usados ou ainda com etiqueta da loja por um valor muito interessante! É uma forma mais econômica de não abrir mão daquela peça tão desejada! E, se você quiser fazer um “caixa”, que tal vender as suas peças esquecidas dentro do armário? Desapegue também!


Suas roupas não merecem ficar no isolamento social. Abra as portas dos armários, deixe arejar, renove e mantenha a vibe da mulher poderosa que você é!


Um brinde à autoestima!


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Peach Fuzz, a cor de 2024!

A cor Peach Fuzz, escolhida para representar 2024, é uma tonalidade suave e calorosa que evoca delicadeza e otimismo. Com nuances de...

 
 
 

Comentários


  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Pinterest Branco

© 2022 por Andrea Coleto - Miscoleto - criado com Wix.com

bottom of page