top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndrea Coleto Fernandes

Trocamos de "roupa"!


FELIZES em anunciar nossa grande mudança! O Miscoleto, o seu brechó on-line favorito, reformou completamente o site. Agora, você pode encontrar e comprar suas peças de forma ainda mais moderna, intuitiva e rápida. O novo layout é muito fácil de navegar, o que significa que você encontrará e comprará as peças que quiser com facilidade. Estamos empolgados em oferecer uma experiência de compra ainda melhor para vocês. Então vista-se com o novo layout do Miscoleto!


O novo layout conta com uma vitrine maior, com um carrossel de 4 produtos por tela, facilitando encontrar as novidades e os destaques do site. Além disso, é possível buscar por tamanhos P, M e G e por marcas.

Deixamos mais completa a descrição do produto, seguindo um padrão onde consta a descrição, o estado da peça e as medidas aproximadas, estas, podem ser comparadas com a tabela de medidas que também está disponível. Dessa forma, você sabe exatamente o que está comprando.



Outra novidade é que somos agora uma empresa polinizadora, sabe o que é isso? No final da sua compra, na tela de check-out, você terá duas opções de ong para fazer uma doação, é só escolher uma delas. Não se preocupe pois o valor da sua compra não muda, nós que faremos a doação. Mas falaremos melhor disso em outro post!



Troque de roupa com facilidade e rapidez em nosso novo site! Desfrute das inúmeras vantagens e junte-se a milhares que já estão aproveitando. Estamos esperando você!


Beijo grande!

Andrea

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Peach Fuzz, a cor de 2024!

A cor Peach Fuzz, escolhida para representar 2024, é uma tonalidade suave e calorosa que evoca delicadeza e otimismo. Com nuances de pêssego suave, essa cor traz uma sensação acolhedora e inspiradora,

bottom of page